segunda-feira, 30 de abril de 2012

 
*Cansei*
Fatima Mello - Fofinha

ufa..cansei
já não sinto mais graça
nem vontade nenhuma de escrever
de dizer das minhas e das tuas dores
dos meu e dos teus desamores...
ufa ...cansei
de dar soco em ponta de faca
de gritar pelas mazelas do mundo
de ver meu povo sofrido
dia a dia ser dilapidado em sua honra
ufa...cansei
de dizer ao meu aluno
que é através do estudo
que podemos chegar lá,
vendo ele todo dia que roubar
enganar, traficar é a melhor saída
em um pais que ninguém é preso
e que os colarinhos brancos
continuam ali a roubar
a enganar o povo que acreditou
ufa..cansei

de ver a criança chorar
de a mãe sofre por não ter pão
não ter leite só um café minguado com água
sendo mais água que café

ufa cansei
de ver meu mês sobrar sempre
e meu salário não dar
de gritar esbravejar chorar
por uma melhor educação
por um reconhecimento
n árdua tarefa de educar
cansei do cansaço
de nada poder fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário