sábado, 30 de abril de 2011

O tempo passou
 
Fatima Mello[fofinha]
 
A gente se assusta,
afinal
já passou a infância,
a adolescência está lá para trás..
Não gosto
da palabra madura,
não sei
se porque não sou fruta
ou porque juízo
sempre irá me faltar..
A verdade
é que de uma forma ou de outra,
eu vou.
Como estou
e o que vou encontrar,
não me preocupo nem um pouco,
sempre esperei chegar.
Nunca me faltou
bala na agulha
e coragem para atacar.
Se a montanha se mostra alta,
vou rodeando,
até passar.
Se a tristeza vem "pegando"
dou um tempo
até superar.
Se estou com medo,
digo;
se estou chorando,
grito;
se estou feliz,
sorrio.
Em qualquer situação
todos vão escutar.
Essa fui aos 5,
aos 15 e aos 51
e assim serei
até minha alma voar.
Enquanto tiver munição
estarei por aqui,
pois salvo engano,
nasci para lutar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário