sábado, 30 de abril de 2011

Quando te encontrei sabia o que buscava.
Já antecipava...
Ansiosa, que a busca findara...
Não, jamais poderia quieta ficar diante do amor...
Pensativa sim,calada jamais...
Agora alegre e fagueira...
Sabendo que o meu passado se esvai nas brumas
dos oceanos....
Junto a ti tudo é um recomeço...
Uma felicidade plena...
Sem passados...
Somente presente...
Quero amor , luxúria ,prazer,
e devaneios insanos de pura paixão...
Sim, te amarei...
A todas tuas ações entenderei...
Sim, somente assim poderemos nos entregar...
Um ao outro...
Com aquilo que chamamos paixão e amor...
E um entendimento pleno dos dois...
Pois se ao teu lado estiver
sentirei uma réstia de esperança
e de realização...
Embora o medo seja presente...
Tenho meus olhos presos a ti....
Somente em ti..
Te buscando
Percebendo...
que a felicidade me darás!
Sim, querido, os meus pensamentos
já não vagueiam na incerteza
Tudo se resolverá serenamente...
Nada mais busco
Pois aqui estas...
Sim, te falarei do meu amor...
Buscarei tua alma
Quero teu versos ouvir...
E quero cantos ao amanhecer...
Dizendo de tua paixão e de tuas loucuras...
De teu frenesi...
Cantado em prosas e versos...
Por que sinto todo amor vibrando dentro de ti...
Vibrações que calam a voz,
apenas sentidas com o coração...
Porque meu amor por ti é tão grande
e meus anseios tantos...
Que na incerteza da verdade me perco em devaneios
e em incertezas...
Numa duvida cruel!...
Como não poder amar?
Como não desejar?
Se aqui estou, também, a te esperar...
Com a mesma ânsia e com os mesmos desejos...
Sem importar quanto!
pois, és dono do meu corpo
e até mesmo de meu pranto!
Ao teu lado!
Serei tua musa tua amada
escrita e falada...
Sobre nosso amor serei cantada
na mais tristes canções entoada...
Dizendo deste amor que vem de tu'alma
nas noites calmas de nossas vidas...
Nas manhãs plenas das noites bem amadas...
Felizes!
Realizados pelo sonho de estarmos juntos...
Tendo a lua como confidente...
A espreitar com uma pontinha de ciúmes
Por ver-nos suados do prazer gozado!
Quanto mais pudermos...
Todos dias
Mais e mais...
Querido aqui me tens ao teu lado!
Tua espera findou...
Já sussurro em teus ouvidos
doces palavras de amor...
Pois chega da buscas ....
Podes agora teus versos de vitória escrever...
Podendo gritar ao mundo o nosso amor!
Ficas tranqüila amor...
Já aqui me tens!
Pronta ,tua ,nua ...
Querendo-te e amando-te até meus dias
junto a ti findar...
Escrevendo nossas história
Unidos e coesos no mesmo versejar
Em uma nota só...
Esta no ar no espaço e no além mar...
E esta nos traços de nosso versejar...
FOFINHA
Publicado no Recanto das Letras em 21/02/2007
Código do texto: T388411


Nenhum comentário:

Postar um comentário