terça-feira, 5 de abril de 2011

CÁ ENTRE NÓS!


Cá entre nós!
Fatima Mello - Fofinha



Pena que muitos não conseguem entender
a grandeza das amizades e do bem querer
que pode ser compartilhados através do virtual

Não é facil mesmo compreender,
como pessoas que nunca se viram,
nunca sequer se tocaram,
possam trocar tanto carinho...

Cá entre nós!
você que esta ai do outro lado
quero que saibas és importante para mim,
o quanto tu representas através deste espaço.

dividindo pensamentos, sonhos ,bençãos,
cinfidências muitas vezes e amizade..

Este é um lugar, meio divino
meio humano, meio maquina,
novo diferente, de explorarmos
nossas emoções...

cá entre nós!
eu quero que saibas,
que meus dias brilham mais
são mais felizes por saber que ai estas,
a me ler ou mesmo criticar.

que mesmo sem entender
que você se tornou parte de mim,
seja com palavras ou somente um bom dia!
Mas mesmo assim parte de mim...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário