quarta-feira, 6 de abril de 2011




 
 
QUERO ESCUTAR DE NOVO!
FOFINHA
 
Já a muito tempo não escuto
te amo...
que saudades de quando isso acontecia
onde ficou teu amor que me jurastes
em que lugar da caminhada
se perdeu a ternura?
queria ser novamente amada...
ficar com friosinho na barriga,
aguardar anciosa tua chegada
pra em teus braços me fundir...
quero amar e ser amada
meu carinho entregar
e de mansinho te amar ...
quero sentir o calor
 a sofreguidão dos amantes,
quero delírios...
que colocar pra fora
a fera enxaulada dentro de mim...
quero paixão
quero tesão
quero...
será que ainda te amo  tambem??
Fatima Mello
04/10/06

2 comentários:

  1. Gostei demais deste poema que fala dos sentimentos universais traduzidos pela poetisa com profundidade da arte em seus versos.

    ResponderExcluir
  2. Fátima Querida!!!

    vc coloca a música no___Add Gadets__
    Primeiro precisas do Link da música
    Copia e Cola e,,,SALVA!!!

    Eu peguei na Comunidade do Orkut

    Música sem Player.

    QQR Coisa GRITEEEEEEEEEEEEE__

    bjsssssssssssssssss
    LINDA//

    ResponderExcluir