domingo, 22 de abril de 2012

COMO ESQUECER
   Fatima Mello(fofinha)

   Como esquecer,
se fostes o sonho da menina
   Como esquecer se me fizestes mulher,
   e jurou-me amor por uma vida inteira.
   Não , não sou aquela que jurou e não cumpriu.
   A ti dei o melhor de mim,
   Todo dia esperei teu carinho,
 mas tu não deu.
   Todo dia esperei um gesto
 de que tinha teu amor.
   Por um momento apenas,
queria ser amada como sempre sonhei.
   Hoje andamos em linhas paralelas,
   nos perdemos dos sonhos, pensados, jurados.
   Mas eu não esqueci.
   queria que tudo fosse feito  de outra maneira,
   Pois o amor deveria ser mais forte mas não existiu.
Tu segue teu caminho e eu o meu...
Vibro nos teus sucessos
torço por tua felicidade!
E tu pensas nos meus sonhos,
vibras, te importas?
 
**********
COMO OLVIDAR
   Fatima Mello(fofinha)

   Como olvidar,
si fuiste el sueño de niña
   Como olvidar si me hiciste mujer,
   y me juró amor por una vida entera.
   No , no soy aquella que juró y no cumplió.
   A ti te di lo mejor de mi,
   Todo día esperé tu cariño,
 mas tu no lo diste.
   Todo día esperé un gesto
 de que tenía tu amor.
   Por un momento apenas,
quería ser amada como siempre soñé.
   Hoy andamos en líneas paralelas,
   nos perdemos de los sueños, pensados, jurados.
   Mas yo no olvidé.
   quería que todo fuese hecho  de otra manera,
   Pues el amor debería ser mis fuerte mas no existió.
Tu sigue tu camino y yo el mío...
Vibro en tus sucesos
tuerzo por tu felicidad!
Y tu piensas en los  sueños míos,
vibras, te importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário