segunda-feira, 11 de abril de 2011

MEU HOMEM
Fátima Mello(fofinha)
Tem o cheiro de terra molhada
Não vem montado em cavalo branco
Mas vem com pés bem postados na terra
meu homem sabe o que quer...
sabe amar como nenhum,
me cobre de flores
canta lindas canções ao pé do ouvido
é doce como mel
Tens mãos macias, acarinha meu corpo
descobres pontos nunca tocados
Meu homem é amigo companheiro
Tem o tamanho do coração
meu homem vibra com meus sucessos
Mas chora minhas lagrimas também
Meu homem tem a medida certa do diabo e do anjo
Saber ser o homem sonhado
e ao mesmo tempo o menino levado
meu homem é cantado em todo tipo de versos
Meu homem e meu início e meu fim
Sem medidas sem preconceitos
aplaca todos meus desejos me faz fêmea ardente
Meu homem tem um porém
Apenas me ama, e fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário